Simpatia para ter filhos mais obedientes

  1. Simpatias Grátis
  2. Diversos
  3. Simpatia para ter filhos mais obedientes

Nunca foi fácil cuidar dos filhos, mas hoje em dia a overdose de informações e o despreparo dos pais do século XXI, que não sabem mais romper as barreiras do tablet, do smartphone e das redes sociais que emudecem e ironicamente isolam os jovens de hoje, ajudam a criar verdadeiros ogros.

Só há duas armas que podem ser usadas: a autoridade natural dos pais e uma simpatia para ter filhos mais obedientes.

Não estranhe os itens usados nessa simpatia; ela foi elaborada em uma época menos tecnológica mas nem por isso é menos efetiva. Ela pode ser feita a qualquer momento mas tem maior poder no dia 31 de janeiro. A simpatia fará com que suas palavras tenham mais peso ao ser ouvidas, não interferindo no livre arbítrio dos filhos.

Simpatia para ter filhos mais obedientes

Obtenha:

  • Cinco lápis pretos número 2;
  • Cinco papéis do tipo pergaminho;
  • Essência de lavanda;
  • Sal grosso;
  • Uma caixa de madeira onde caibam os lápis.
  • Duas velas brancas.

Escreva o nome do filho, ou filhos, duas vezes em cada papel pergaminho usando um lápis para cada papel. Terminando, enrole os lápis nos pergaminhos em que eles foram usados, rezando um Pai Nosso por lápis enrolado. Pingue cinco gotas de essência de lavanda em cada pergaminho e coloque-os na caixa, enfileirando-os lado a lado. Cubra-os totalmente com sal grosso e diga em voz alta:

São João Bosco, que protege e inspira os jovens, eis meu apelo e minha fé. Seja o guia sereno da jornada de (diga o nome do filho, ou filhos) pela vida e que eles sejam retos e tementes a Deus. Assim seja.

Feche a caixa, guarde-a no seu guarda-roupas e acenda as velas, depositando-as em um canto do quarto e deixando que elas queimem até o final.

Avalie esta página!

Avaliação média: 4.8
Total de avaliações: 6
Simpatia para ter filhos mais obedientes