Simpatia para separar casal

Antes de mais nada, devemos dizer que somos contra usar qualquer tipo de magia para separar casal, inclusive quando a pessoa que vai praticar a magia é uma das partes do casal.

Isso porque relacionamentos não são jogos: há karma envolvido, há sentimentos, há uma infinidade de aspectos visíveis e invisíveis, razão pela qual o ideal é deixar os acontecimentos seguirem o seu fluxo.

Para separar um casal é necessário mexer com o livre arbítrio de pelo menos uma das pessoas, o que por si só já implica magia negra — ou seja, há a criação de mais karma, e as situações de alma de todos os envolvidos começam a ficar ainda mais complicadas.

Simpatia do cadeado para separar casal

Caso você esteja 100% decidida a fazer uma simpatia para separar casal, uma das mais poderosas é a que usa uma tranca ou cadeado com chave. Você também precisará do nome completo das duas pessoas que formam o casal que você deseja separar.

Com o cadeado aberto sussurre três vezes pela fechadura o nome do casal que deseja separar. Mentalize firmemente sua intenção de vê-los separados. Visualize os dois se separando. Quanto mais vívida sua imaginação, mais força a simpatia terá.

Em seguida coloque a chave e tranque (o importante é trancar o cadeado).

A paixão entre o casal vai cessar completamente, até que o cadeado seja aberto novamente.

Simpatia dos bonecos para separar casal

Outro ritual muito poderoso para separar casais pode ser realizado com dois bonecos representando as pessoas que devem ser afastadas.

Não se preocupe em confeccionar bonecos tão bonitos ou “perfeitos” quanto os da imagem ilustrativa. Se não tiver habilidade suficiente para costurar os dois bonecos você pode fazer apenas duas trouxinhas, ou duas almofadinhas, cada uma representando uma das pessoas.

O ritual deve ser executado inteiro, sem interrupções, numa noite de lua minguante (sem exceção).

Pegue retalhos de tecido virgem e costure os dois bonecos. Use linha prata para o boneco que representa a pessoa que você deseja afastar, e linha branca para o outro boneco. Se existir a possibilidade, em vez de tecido virgem você pode usar pedaços de roupas dessas duas pessoas para confeccionar os bonecos.

Num recipiente misture:

  • sal;
  • vinagre;
  • pimenta em pó.

Embeba um pouco de algodão nesse líquido e preencha o boneco da pessoa que você quer que se afaste. O outro deve ser preenchido com algodão puro, sem molhar.

Coloque então os bonecos de costas um para o outro, e embrulhe-os em um pano preto. Enterre o embrulho aos pés de uma planta com espinhos e aguarde.

É muito, muito importante que você mantenha segredo sobre esse ritual, não contando a absolutamente ninguém quem o realizou.

 

Esta simpatia é uma forma de magia negra, ou seja, mexe com o livre arbítrio de terceiros, o que terá consequências kármicas para quem a executar. Esteja ciente disso.