Simpatia para se livrar de rival no amor

  1. Simpatias Grátis
  2. Amor
  3. Simpatia para se livrar de rival no amor

Você finalmente encontrou o homem dos seus mais desvairados sonhos e está a um passo de conquistar definitivamente um lugar cativo no coração dele. O problema é que o próximo passo tem um enorme pedregulho que impede a plena realização amorosa de ambos: uma rival no amor.

Mas não uma rival qualquer. Pode ser uma amiga dele de décadas que descobriu uma paixão dissimulada entre risinhos cúmplices, ou a famosa fura-olho que verbalizava os defeitos do amado só para se livrar da concorrência; uma antagonista tão poderosa e com armas de sedução equiparadas às suas precisa de um auxílio extra como essa simpatia para se livrar de rival no amor.

Esse sortilégio pode mudar radicalmente a visão da rival sobre seu amado, por isso precisa ser feita com cautela e sem ódio ou qualquer sentimento mesquinho no coração. Aqui a Lei da Causa e Efeito pode ser cruel se a pureza dos atos não estiver intrínseca na realização da simpatia.

Simpatia para se livrar de rival no amor

Você vai precisar de:

  • Agulha de tricô;
  • Maçã verde;
  • Pimenta branca em grãos;
  • Um copo americano de conhaque de gengibre.

Na última noite de lua cheia, vá até a beira de o córrego, rio ou qualquer local onde haja água corrente. Fique na margem esquerda, pegue a maçã com a mão esquerda e diga: “eis fulana (troque pela nome da rival), a mulher que terá qualquer amor que não seja o meu”. Pegue a agulha de tricô e enfie-a na maçã sem transpassá-la. Rode a agulha no sentido horário por cinco vezes. Retire a agulha, pegue o copo de conhaque e derrame-o dentro do buraco, dizendo: “fulana, limpe sua alma e seu coração da presença desse homem que é meu”. Esvazie o copo derramando tudo no buraco feito na maçã, como se estivesse higienizando o furo com conhaque.

Lave a maçã na água corrente, fique de costas para o rio ou córrego e coloque os grãos de pimenta branca dentro do furo, dizendo: “essa sou eu, meu amor. Tome a alma e o coração de quem realmente o ama”. Jogue a maçã sobre seu ombro esquerdo e vá embora sem olhar para trás.

Esta simpatia é uma forma de magia negra, ou seja, mexe com o livre arbítrio de terceiros, o que terá consequências kármicas para quem a executar. Esteja ciente disso.

Avalie esta página!

Avaliação média: 4.5
Total de avaliações: 6
Simpatia para se livrar de rival no amor