Simpatia para mulher atrair amor de outra mulher

  1. Simpatias Grátis
  2. Amor
  3. Simpatia para mulher atrair amor de outra mulher

Você, mulher, que busca atrair o amor de outra mulher, já escapou das amarras do que é considerado proibido pela sociedade. O principal problema, como sempre, é fazer com que o objeto de seu sentimento corresponda a esse amor.

Felizmente, fé, força de vontade e uma boa simpatia podem ser de extrema valia nesse momento tão difícil. Difícil, porém nada impossível para quem busca apenas a felicidade ao lado de quem se ama.

Origem da simpatia

Existem relatos apócrifos que levam à óbvia relação com a ilha de Lesbos, a ilha Grega de onde veio o termo “lésbica”, graças à poetisa Safo e suas palavras exaltando o amor entre duas mulheres de forma profunda e emocional.

Os ingredientes da mandinga também remetem à ilha, mas não existem fontes que afirme categoricamente que haja relação entre as crenças e mitologias do local e sua criação. O fato é que a simpatia tem corrido de boca em boca cada vez mais nesses tempos hiperconectados.

Materiais

  • Uma garrafa de água mineral com gás;
  • Sabonete líquido de patchuli;
  • Uma dose de licor de anis;
  • Duas calêndulas.
  • Um almofariz de porcelana virgem.

Como fazer a simpatia

Coloque a água no almofariz e enquanto as bolhas se dissipam, derrame uma colher de sopa de sabonete. Espere 5 minutos e coloque o licor. Retire as pétalas das calêndulas, coloque na mistura e a macere por pelo menos 10 minutos. Coloque sob a luz da lua crescente por uma noite.

No dia seguinte, em seu primeiro banho, ligue o chuveiro, umedeça sua pele e jogue a mistura do almofariz em seu corpo. Pegue sua esponja, coloque mais sabonete de patchuli e esfregue sua pele com movimentos circulares recitando o seguinte trecho de um poema de Safo:

Pois basta que, por um instante, eu te veja
para que, como por magia, minha voz emudeça;
sim, basta isso, para que minha língua se paralise,
e eu sinta sob a carne impalpável fogo
a incendiar-me as entranhas.