Simpatia para Engravidar

  1. Simpatias Grátis
  2. Saúde
  3. Simpatia para Engravidar

Uma simpatia para engravidar é sempre desejada por aquelas mulheres que não conseguem realizar o sonho de serem mães.

Embora seja crescente o número de pessoas que se sentem confortáveis para admitir que não querem filhos, ainda existe um grande número de mulheres que desejam gerar e acabam não conseguindo.

Quando as causas da infertilidade do casal não conseguem ser detectadas pelo profissional médico, ou quando a despeito de todo tratamento a gravidez simplesmente não ocorre, é bem provável que seja um bloqueio de ordem espiritual que esteja impedindo a gravidez.

O que acontece é que nada na vida é por acaso, tudo tem uma razão de ser. Nós temos a oportunidade de aprender com os erros e dificuldades (e, por que não, com os acertos e sucessos), e esse aprendizado é que garante que não tenhamos uma existência fadada ao mero cumprir de um destino previamente determinado sem nem saber por quem.

Quando uma mulher deseja engravidar e não consegue o que acontece é que ela e sua futura criança têm uma relação kármica difícil, por assim dizer, e o espírito de quem deve ser seu filho está relutante em reencarnar através dessa mãe.

Não queremos especular sobre as possíveis causas desse tipo de dificuldade, seria leviano fazer qualquer tipo de generalização. Mas é importante os pais estarem conscientes de que gravidez não acontece por acaso, mesmo quando é indesejada, e que é uma escolha dos filhos nascer daquele casal.

Assim sendo, nenhuma simpatia para engravidar vai ter resultado se o espírito que vai reencarnar não confiar que possa ter essa experiência de maneira segura com a família que o deseja.

Simpatia para engravidar

Esta simpatia requer que a mãe deixe fluir toda sua sensibilidade e sua intuição, pois precisa estar receptiva às mensagens não verbais que possa receber do seu futuro bebê que tem medo de reencarnar.

É importante estar descansada e alerta para realizar essa simpatia, para evitar o risco de adormecer.

Tire um tempo do dia, alguns minutos pelo menos, para ficar tranquila e confortável, sem sofrer interrupções. Faça o que for necessário para alcançar este conforto, de acordo com suas preferências, tais como espalhar flores pela casa (ou pelo cômodo onde vai praticar o ritual), acender um incenso, pôr uma música instrumental suave para colaborar com o clima.

Posicione-se confortável, faça uma oração pedindo proteção nesse momento sagrado, e mentalize seu bebê.

Converse com o espírito, explique por que você deseja ser sua mãe nessa encarnação, o que isso significa para você e para o pai da criança, explique como e por que você será uma boa mãe. Seja sincera, seja honesta. Explique ao bebê que você já o ama e o aceita do jeito que ele for --- apenas se isso for verdade; se você não estiver preparada para aceitar um filho do jeito que ele vier, então você ainda não pode ser mãe.

Fique atenta aos pensamentos que possam surgir nesse meio tempo. Se o seu filho tiver algo a responder, será de maneira sutil, utilizando a comunicação direta de alma a alma.

Finalize visualizando-se grávida, sua barriga crescendo, o bebê desenvolvendo-se, sua vida mudando. Agradeça pela oportunidade, e entregue nas mãos de deus.

Faça uma oração para encerrar o ritual e volte às suas atividades normais.

Saúde é coisa séria. Não negligencie a sua nem a de quem você ama. Consulte sempre um médico e não faça automedicação.

Avalie esta página!

Avaliação média: 4.7
Total de avaliações: 6
Simpatia para Engravidar