Simpatia para encontrar uma alma gêmea

  1. Simpatias Grátis
  2. Amor
  3. Simpatia para encontrar uma alma gêmea

Muitos acreditam que encontrar sua alma gêmea é privilégio dos enamorados, e isso não é de todo um  equívoco. Contudo, uma pessoa afinada com sua aura pode estar entre seus melhores amigos ou mesmo em sua família, em alguma ramificação distante de sua árvore genealógica. Por isso, essa simpatia para encontrar uma alma gêmea pode, além de fazer você encontrar o grande amor de sua vida, colocar na trilha de seu destino aquela pessoa que irá ser a asa que falta em sua aura angelical.

A simpatia precisa de fé intensa e atenção aos detalhes que a vida coloca nas fendas, desvãos e reentrâncias de cada ato e palavra. Esse sortilégio é suave como a brisa outonal e certeiro como a flecha vida da aljava de Eros; para resumir, é tiro e queda!

Simpatia para encontrar uma alma gêmea

Lista de materiais que você vai precisar:

  • Um punhado de grãos de café torrados;
  • Um punhado de areia da praia;
  • Três velas azuis;
  • Um pedaço de vidro azul que caiba na palma da mão;
  • Pó de carvão vegetal;
  • Tecido azul de algodão vindo de uma saia ou camisa usada;
  • Barbante virgem de algodão.

A simpatia precisa ser feita na chamada lua da colheita do xamanismo, que ocorre entre 21 de agosto e 20 de setembro se você quiser resultados entre 3 e 5 meses. Numa das noites dos dias acima mencionados, vá a um local onde a lua possa ser vista em toda sua plenitude. Eleve o tecido azul acima de sua cabeça como em uma oferenda, e diga: “que o caminho até mim seja suave”. Coloque o carvão em pó no tecido e espalhe-o com os dedos indicador e médio da mão direita, fazendo círculos no sentido anti-horário, dizendo cinco vezes: “que a trilha seja justa com meus pés”.

Ato contínuo, jogue o punhado de areia sobre o carvão como se estivesse jogando fora, e diga: “não terei medo da distância; não temo o desconhecido”. No centro do pano, jogue os grãos de café e repita cinco vezes: “essa é minha força” enquanto os grãos caem. Feche o pano, amarre-o com o barbante, coloque-o no chão e acenda as três velas, colocando-as na frente da pequena trouxinha. Meça três passos de distância da oferenda, fique de costas para ela, coloque o vidro no chão e pise nele com força com o pé direito para que ele se quebre.

 

Avalie esta página!

Avaliação média: 4.6
Total de avaliações: 7
Simpatia para encontrar uma alma gêmea