Simpatia para “ele” tomar atitude

  1. Simpatias Grátis
  2. Amor
  3. Simpatia para “ele” tomar atitude

Nossa cultura hipócrita ainda cria mulheres para que sejam passivas e esperem o homem tomar todas as iniciativas; se a mulher assuma uma postura mais incisiva é logo rotulada com adjetivos desagradáveis, e os ataques não cessam sobre ela, que sofre acusações de todo tipo.

Ao mesmo tempo, criamos nossas filhas para que elas repitam o modelo tradicional, e para que façam do casamento seu maior objetivo na vida.

A fim de evitar esses julgamentos, ou por timidez, muitas pessoas preferem esperar que o outro venha a tomar uma inciativa que dê início a um relacionamento. E para quem não aguenta mais esperar trazemos a…

Simpatia para a outra pessoa “tomar atitude”

Você vai precisar de:

  • pétalas de rosas vermelhas ou cor de rosa,
  • mel,
  • prato,
  • papel branco,
  • essência do amor (baunilha, morango ou rosas),
  • uma vela azul e
  • uma vela rosa.

Em uma sexta-feira exatamente às 18 horas, em lua crescente, pegue seis pétalas de rosas, coloque no prato e jogue mel por cima. Depois escreva no papel branco o nome completo do seu pretendente e passe mel em todo o papel. Por cima, coloque de 2 a 4 gotas da essência de amor. Leve para o seu quarto e depois acenda em cima a vela azul e rosa. Depois é só fazer o pedido para que a pessoa amada tome atitude, no dia seguinte, jogue o que sobrou para a natureza. Se ele não vier falar com você após a simpatia, então a melhor coisa a fazer é esquecê-lo.

Observações

Caso você queira um relacionamento com alguém do mesmo sexo, as velas deverão ser ambas da mesma cor: rosas, caso vocês sejam mulheres; ou azuis, caso sejam dois homens.

Esta simpatia é uma forma de magia negra, ou seja, mexe com o livre arbítrio de terceiros, o que terá consequências kármicas para quem a executar. Esteja ciente disso.

Avalie esta página!

Avaliação média: 4.5
Total de avaliações: 6
Simpatia para “ele” tomar atitude