Simpatia para Dor no Ciático

  1. Simpatias Grátis
  2. Saúde
  3. Simpatia para Dor no Ciático

O ciático é o mais longo nervo do corpo humano. Sua inflamação produz uma dor muito incômoda que se estende das costelas até abaixo do joelho, sendo que o mais comum é a dor concentrar-se na região das nádegas e da lombar. Em casos extremos o ciático inflamado pode levar à imobilidade parcial ou total.

Preparação da simpatia para dor no ciático

Para executar esta simpatia você precisará de:

  • um balde de 20 litros;
  • água quente até a metade do balde;
  • um punhado de sal;
  • meio litro de vinagre de maçã.

Execução da simpatia para dor no ciático

Esta simpatia deve ser executada à noite, antes de dormir.

Ponha a água quente até a metade do balde. A temperatura da água deve ser tão quente quanto possa ser suportada pelos pés, com o cuidado de evitar queimaduras.

Acrescente o sal e o vinagre de maçã à água, e misture bem.

Coloque os pés dentro do balde e os mantenha ali até que a água esfrie. Durante esse tempo convém que você esteja em um local tranquilo e silencioso, e que visualize redemoinhos de luz violeta levando saúde a todo o seu corpo, especialmente na região onde a dor é mais intensa.

Ao tirar os pés da água, enxugue-os e envolva-os numa toalha seca. Vá direto para a cama para dormir. Mantenha os pés bem aquecidos, e enrole-os numa toalha seca, no lençol, na colcha, qualquer coisa para que os pés fiquem bem aquecidos.

No dia seguinte saia da cama usando algum calçado: não toque o solo diretamente com os pés descalços. Até mesmo na hora do banho você deverá calçar sandálias.

Repita a simpatia o sempre que tiver dor.

Saúde é coisa séria. Não negligencie a sua nem a de quem você ama. Consulte sempre um médico e não faça automedicação.

Avalie esta página!

Avaliação média: 5
Total de avaliações: 4
Simpatia para Dor no Ciático