Simpatia para dor de dente

  1. Simpatias Grátis
  2. Saúde
  3. Simpatia para dor de dente

Quando a dor de dente vem conhecer uma simpatia eficiente pode ser o diferencial entre um grande sofrimento e poder aguentar com relativo conforto até o momento da consulta com o dentista.

Aliás, só mesmo quem sofre com uma dor de dente para saber o quanto ela pode ser terrível: apesar de ser algo pequeno (em relação a outras partes do corpo) o dente tem muitas terminações nervosas, o que amplia o mal estar causado por qualquer problema ali.

Simpatia para Dor de Dente

Para realizar esta simpatia você precisará de:

  • meio corpo de água morna;
  • uma colherinha de sal de cozinha;
  • cinco minutos para ficar em silêncio consigo mesma, ou com a pessoa que tem dor de dente, sem interrupções.

Inicialmente você vai se retirar para um local tranquilo, tanto quanto possível, e vai sentar ou deitar confortavelmente.

Em seguida usando as pontas dos dedos médios ou indicadores de cada mão vai pressionar o lado do rosto onde “termina a mandíbula,” cerca de 1cm abaixo do pé da orelha. Você saberá que é o lugar certo porque este lugar estará estranhamente dolorido e talvez até inchado.

Mantenha a pressão por dois a quatro minutos, enquanto visualiza raios de luz violeta entrando em seu corpo pelos pontos pressionados, levando cura a todo seu organismo.

Importante: a pressão deve ser constante, não é para pressionar e soltar, pressionar e soltar; este procedimento vai trazer resultados opostos ao alívio da dor.

Quando terminar esta fase pegue a água morna, junte o sal e misture; você vai estar fazendo uma salmoura. Faça bochechos com esta salmoura enquanto imagina um mar de água violeta em sua boca, com suas ondas batendo contra os dentes e levando cura e conforto a cada um de seus dentes.

Considerações Finais

Esta simpatia é poderosa e eficiente, mas de maneira alguma deve substituir a consulta ao dentista. Mantenha hábitos adequados de higiene bucal, e visite o dentista regularmente. Problemas dentários podem provocar doenças graves com consequências fatais.

Saúde é coisa séria. Não negligencie a sua nem a de quem você ama. Consulte sempre um médico e não faça automedicação.

Avalie esta página!

Avaliação média: 4.9
Total de avaliações: 7
Simpatia para dor de dente