Simpatia para descobrir traição

  1. Simpatias Grátis
  2. Amor
  3. Simpatia para descobrir traição

O amor que permeia os relacionamentos é cheio de mistérios: por um lado é o que as pessoas mais buscam, associam felicidade e sucesso na vida a ter um companheiro ou companheira; por outro lado é o que causa aflição e sofrimento, pois as pessoas são inseguras por natureza, e vivem botando seus relacionamentos em risco por ciúmes ou deslealdade.

Não fazemos juízo de nenhum tipo de relacionamento, e achamos que toda forma de amor é válida, contanto que isso não seja usado para ferir física ou emocionalmente outra pessoa.

Muita gente consegue administrar numa boa um relacionamento aberto. Há também quem não se importe com o fato de o parceiro ou parceira ter relacionamentos fortuitos com outras pessoas, e até incentive tal comportamento — seja como mostra de amor, seja para trazer um componente erótico a mais para sua intimidade.

Entretanto, a maioria das pessoas está condicionada a viver relacionamentos amorosos baseados na exclusividade sexual. Se um dos parceiros tiver qualquer tipo de affair fora de casa isso é motivo até mesmo para dissolução de matrimônio, tanto pela igreja quanto pela lei (é o crime de adultério).

Simpatia para descobrir traição

Caso você desconfie estar sendo vítima de traição poderá fazer esta simpatia para descobrir se suas suspeitas são infundadas ou não.

Você vai precisar de:

  • um copo d’água;
  • três colheres de mel;
  • um botão de rosa vermelha;
  • um lenço branco de seda;
  • um espelho;
  • uma foto da pessoa amada.

Você precisará montar a simpatia numa sexta-feira de lua cheia.

Dilua o me no copo d’água. Estenda o lenço de seda branca sobre o espelho, numa mesinha de cabeceira ao lado de sua cama. Coloque no centro a foto da pessoa, e sobre a foto o copo. Coloque o botão de rosa dentro da água e  aguarde.

Se o botão abrir, tornando-se uma linda rosa, seu relacionamento está livre de traição.

Contudo, se em vez disso o botão fenecer, e pelo menos uma pétala cair, o risco de traição existe, e será proporcional à quantidade de pétalas que o botão perder.

Caso o botão não perca nenhuma pétala, mas tampouco se abra em flor, é sinal de que você já não vive um relacionamento amoroso, e sim de conveniência: é hora de ter uma conversa séria com a outra pessoa para descobrirem o que ainda existe de amor entre vocês, e o que é só medo da solidão, para que possam novamente fazer algo para cada um ser feliz na própria vida.

Avalie esta página!

Avaliação média: 4.8
Total de avaliações: 6
Simpatia para descobrir traição