Levante, ou alevante

Simpatia para deixar o romance mais sério

  1. Simpatias Grátis
  2. Amor
  3. Simpatia para deixar o romance mais sério

Não é raro que num relacionamento uma das partes queira algo mais sério (normalmente este é o desejo da mulher), enquanto o outro quer ficar mais “aproveitando” a vida, divertindo-se.

Em qualquer relacionamento o componente mais importante deveria ser o diálogo franco e aberto. Se você não consegue conversar com seu par sobre o futuro do relacionamento, de forma a ambos acertarem o passo, então talvez vocês não estejam maduros o suficiente para um romance mais sério, ou o que os une é vaidade ou qualquer outro sentimento, menos amor.

Além do mais, simpatias que implicam mexer com o livre arbítrio de outra pessoa, ou que tenham de ser feitas às escondidas, na base da mentira, são magia negra e têm implicações kármicas muito importantes. A escolha, claro, é sua, mas o aviso fica dado.

Simpatia para deixar o romance mais sério

Você vai precisar de:

  • um punhado de levante (um tipo de erva — veja a imagem),
  • um punhado de hortelã,
  • flores de laranjeira,
  • essência de almíscar e
  • o perfume da pessoa amada.

Coloque o punhado de levante, hortelã e algumas flores de laranjeira em uma panela, juntamente com 3 gotas de essência de almíscar e 3 gotas do perfume do amado. Junte 5,5 litros de água e deixe fervendo por 10 minutos.

Depois é só tomar um banho com a metade da mistura a outra parte deixar para ele. Enxugue-se com uma toalha branca e reze uma oração com muita fé.

Caso o seu amado se recuse tomar banho com essa mistura, jogue-a em um jardim florido.

Variação usando uma flor de altar de casamento

Vá assistir um casamento qualquer e, depois que a cerimônia acabar, pegue uma flor que esteja no altar. Deixe essa flor secar e coloque-a dentro de um saquinho de tecido cor-de-rosa, que tenha uma estrela de cinco pontas bordada com linha vermelha do lado de fora.

Costure a boca com linha vermelha também. Respingue sete gotas de perfume de lavanda neste saquinho e dê-o de presente para a pessoa com quem quer se casar.

Diga para ele que serve para perfumar as roupas e por isso ele deve guardar dentro de uma gaveta, no guarda-roupa.

Se a pessoa aceitar o saquinho e guardar junto de suas roupas, mesmo que vocês ainda não sejam namorados, em breve já vão estar falando em casamento. (Fonte)

Observações

Você deverá confeccionar o saquinho com suas próprias mãos, ou você corre o risco de fazer seu pretendido se interessar por outra pessoa.

Assim que possível desfaça a simpatia: pegue o saquinho de volta com seu pretendido e desfaça-se dos ingredientes na natureza, de preferência jogando-os em um rio, córrego, ou no mar. Um lago também serve, embora não seja o ideal (a ideia é que a natureza leve a magia embora para transmutar a energia).

Se ao desfazer a simpatia o relacionamento continuar, é porque apesar das vias erradas você conseguiu encontrar o verdadeiro amor. Se o relacionamento terminar, então a outra pessoa não tinha amor por você, estava apenas enfeitiçado e obsidiado pelas energias e espíritos negativos que atendem a este tipo de chamado com o fito de encontrar vítimas de quem vampirizar sua energia vital.

Esta simpatia é uma forma de magia negra, ou seja, mexe com o livre arbítrio de terceiros, o que terá consequências kármicas para quem a executar. Esteja ciente disso.

Avalie esta página!

Avaliação média: 4.8
Total de avaliações: 5
Simpatia para deixar o romance mais sério