Simpatia para deixar de beber

  1. Simpatias Grátis
  2. Saúde
  3. Simpatia para deixar de beber

 

O alcoolismo (vício em bebidas alcoólicas) é um dos mais importantes fatores que levam à dissolução familiar, à depressão e até mesmo ao óbito. Diferente de outras drogas ditas ilegais, o álcool é socialmente aceito e seu consumo é diariamente incentivado nos meios de comunicação em massa e pela indústria que só visa o lucro.

Com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas afetadas por este problema tão grave e tão burra e comumente associado a falta de vergonha na cara, fraqueza de caráter ou mero desrespeito com a família, trazemos esta poderosa simpatia para deixar de beber.

Simpatia para deixar de beber

Esta é uma simpatia muto poderosa, como já falamos, mas também é muito difícil de ser executada. Ela depende de uma preparação correta, de atenção extrema à sua execução, e de um forte senso de compromisso consigo mesmo. Se estes pontos não forem muito bem observados a simpatia não vai dar certo.

Esta simpatia deve ser executada pela própria pessoa que deseja abandonar o vício. Não há como fazer esta simpatia na intenção de terceiros, e devido à natureza das entidades que atuam sobre uma pessoa viciada nenhuma simpatia feita por outros terá qualquer validade.

Preparação da simpatia para deixar de beber

Exemplo de amuleto sagrado

Antes de executar a simpatia propriamente dita é necessário que a pessoa providencie alguns itens, todos muito importantes.

  • Numa folha de papel virgem escreva uma lista de tudo o que você já perdeu por causa da bebida: amigos, relacionamentos, dinheiro, emprego, tudo. Quanto mais completa esta lista, melhor.
  • Numa outra folha de papel virgem faça uma lista de tudo o que você ainda tem, tudo que lhe é importante, mas que o vício ainda não tomou de você. Esta lista é ainda mais importante do que a primeira.
  • Prepare um amuleto sagrado que deverá estar com você todos os dias da sua vida: do jeito que você conseguir cole uma foto da pessoa que você mais ama em um escapulário, em um “porta-crachá” ou em qualquer coisa que você possa carregar consigo. Se não dispuser de foto da pessoa (ou da pessoa, caso queira um amuleto ainda mais forte) escreva o nome, ou os nomes, num papel, e substitua a fotografia por esta anotação.

Você deve iniciar a preparação das listas e do amuleto imediatamente, e a cada sete dias deverá passar as listas a limpo — ocasião em que também poderá adicionar ou remover itens. De preferência faça sozinho este ritual, sem ser interrompido.

Execução da simpatia para deixar de beber

Agora que você dispõe do seu amuleto sagrado, e das duas listas de coisas importantes (perdidas e ainda não perdidas) vem a etapa mais difícil, que é a execução da simpatia. Os passos abaixo devem ser dados imediatamente após concluir a confecção das listas e do amuleto, porque é o momento em que eles têm mais poder acumulado.

Depois, o ritual abaixo deverá ser repetido todos os dias ao acordar, e sempre que você perceber que sua energia esteja baixando durante o dia.

Ritual diário

Leia com atenção e profunda concentração sua lista de perdas, e ao final entoe em voz alta (se puder) ou mentalmente a seguinte oração:

Pelo poder da Centelha Divina que habita em mim, eu me perdoo e perdoo a todos por tudo o que aconteceu até agora e que me levou a ter estas perdas tão dolorosas. Eu aceito minha fraqueza, e acolho-a em meu coração como parte de mim.

Em seguida faça a mesma coisa com a lista de seus tesouros sagrados: leia com profunda concentração e contemplação, e ao final recite a seguinte oração:

Estes tesouros que me pertencem guardo com o mais profundo amor do meu coração. Eles me dão força e coragem para seguir em frente, para seguir perdoando a mim mesmo a ao meu semelhante. Em honra e respeito ao que tenho de mais valioso e sagrado não tornarei a pôr uma gota de álcool sequer na boca, somente durante o dia de hoje, somente até estar na segurança de meu sono restaurando energias para um novo dia.

Por fim, o amuleto sagrado deverá ser usado a qualquer momento em que sinta vontade de sucumbir ao vício: ao observar o rosto (ou o nome) da pessoa que você mais ama, lembre-se que é em honra a este amor que você vai suportar-se sem se render à vontade de beber durante o resto do dia de hoje.

Ajuda Especializada

Essa simpatia é muito poderosa e eficiente, se bem executada. Mas ela é muito difícil, ao mesmo tempo, porque o aparato mental da pessoa com vício em álcool fica à mercê de forças e entidades externas que dificultam muito a conexão com a alma, com a real vontade da pessoa.

Neste caso sugerimos também que a própria pessoa que deseja livrar-se do vício do álcool procure os Alcoólicos Anônimos em sua cidade. A força que o grupo tem multiplica e potencializa enormemente a eficiência desta simpatia, com seus amuletos e orações.

Saúde é coisa séria. Não negligencie a sua nem a de quem você ama. Consulte sempre um médico e não faça automedicação.

Avalie esta página!

Avaliação média: 5
Total de avaliações: 7
Simpatia para deixar de beber