Simpatia para crescer cabelo

  1. Simpatias Grátis
  2. Saúde
  3. Simpatia para crescer cabelo

Algumas pessoas precisam de uma ajudinha para fazer crescer cabelo, a fim de realizar o desejo que é praticamente universal: ter cabelos fortes e saudáveis.

Antes da simpatia propriamente dita cabem alguns comentários.

Primeiro de tudo, se você está com qualquer tipo de problema de saúde você deve procurar um médico capaz de entender o problema e apontar um tratamento. No caso dos cabelos, você pode começar procurando um dermatologista, que poderá diagnosticar corretamente o seu problema e prescrever medicamentos ou procedimentos para resolver o seu problema.

A despeito disso podemos considerar algumas dicas gerais que vão ajudar a simpatia para crescer cabelos a ser mais eficiente.

Pare de cortar as pontas mensalmente: Isso não faz o cabelo crescer, só o deixa menor! As pontas do cabelo não têm influência quanto ao processo de crescimento, pois é a raiz a responsável por isso. Melhor seria usar um xampu específico para tratamento das pontas duplas, em vez da tesoura.

Não lave o cabelo na água quente: não podemos negar o quão prazeroso é um banho quente, mas esse prazer faz mal para a pele e para os cabelos. Isso porque a água quente remove a oleosidade natural dos fios, tornando-os fracos e quebradiços. Pior ainda: ela estimula a produção de oleosidade excessiva  na raiz do cabelo, trazendo para a sua vida o problema da caspa, que por sua vez obstruir a raiz dos fios, impedindo-os de crescer saudáveis.

Remova os resíduos: a fim de que os fios cresçam saudáveis suas raízes necessitam estar limpas! Com o passar do tempo, resíduos de produtos de uso diário, como xampu e condicionador, acumulam-se nas raízes e impedem que eles cresçam de maneira normal. Para combater tal problema esfolie o couro cabeludo e use xampus anti-resíduos.

Não durma com o cabelo molhado: dormir com o cabelo molhado faz com que em raiz passe úmida e abafada por muito tempo. Isso acaba criando caspa, que atrapalha o crescimento dos fio. Seque bem os cabelos antes de dormir, ou então — de preferência — não os lave à noite.

Alimente-se bem: o crescimento do cabelo também é reflexo do que você come! O cabelo precisa de nutrientes que são obtidos do que você come. Alimentar-se mal, portanto, implica prejudicar o desenvolvimento e a força dos cabelos. Por conseguinte, privilegie alimentos com vitaminas A e E e colágeno. Hidrate-se bem (ou seja, beba muita água, não sucos ou refrigerantes). Aliás, não esqueça de evitar alimentos com muita gordura, açúcar e sódio: não só o cabelo, mas todo o seu organismo vai agradecer.

Simpatia para crescer cabelos

Compre tomates bem maduros, passados mesmo.

Separe três e esfregue-os na cabeça, sem lavá-los. Esfregue no couro cabeludo, com casca e semente. Massageie bem a cabeça e em seguida enrole uma toalha por duas horas.

Depois, lave normalmente a cabeça com sabão de coco.

Faça essa simpatia uma vez por dia, durante uma semana.

Saúde é coisa séria. Não negligencie a sua nem a de quem você ama. Consulte sempre um médico e não faça automedicação.

Avalie esta página!

Avaliação média: 4.6
Total de avaliações: 5
Simpatia para crescer cabelo