Simpatia para continuar no emprego

  1. Simpatias Grátis
  2. Dinheiro
  3. Simpatia para continuar no emprego

Ter um emprego é uma conquista cada vez mais árdua. A concorrência cada vez maior, as exigências dos empregadores, a necessidade de se manter atualizado encontram um terrível aliado em determinados períodos: os momentos de crise econômica, onde os empregos são cortados sem piedade.

Manter no bolso do colete uma simpatia para continuar no emprego para essas circunstâncias é uma atitude tão inteligente quanto saber manusear um computador e conhecer profundamente a Língua Portuguesa.

Essa simpatia para continuar no emprego é bastante poderosa e por isso não deve ser usada indiscriminadamente; deixe-a a postos em momentos de crise ou baixa produtividade na empresa.

Simpatia para continuar no emprego

Acorde uma hora mais cedo do que o habitual durante cinco dias e faça esse ritual: pegue um pedaço de papel toalha e coloque nele uma colher de pó de café, uma rodela de cebola e três dentes de alho descascados.

Num pedaço de papel amarelo, escreva a lápis: “Fortaleça meus passos, coordene minhas atitudes, vença o medo e guie minha jornada” e coloque junto com os outros itens no papel toalha. Faça uma trouxinha e guarde na gaveta do criado-mudo. Leia o Salmo 93, com destaque para o versículo 4.

Avalie esta página!

Avaliação média: 4.5
Total de avaliações: 6
Simpatia para continuar no emprego