Simpatia para ciúme

  1. Simpatias Grátis
  2. Amor
  3. Simpatia para ciúme

Ciúme (ou ciúmes) é um sentimento bastante perturbador que acomete uma grande parcela da população. Está relacionado basicamente à autoestima e ao enfraquecimento do amor próprio.

Há casos em que o ciúme é causado por atitudes provocativas ou suspeitas do parceiro, conscientes ou não, que acabam por minar ainda mais o amor próprio da pessoa que sofre de ciúme.

Vale lembrar também que algumas pessoas têm ciúme patológico, chegando mesmo ao nível de doença da alma (sem exageros). Para estes casos não há simpatia que resolva, o negócio é procurar ajuda profissional mesmo; caso contrário a vida da pessoa e das que a rodeiam pode virar um verdadeiro inferno.

Simpatia do colar de esmeralda para aliviar o próprio ciúme

Caso seja possível para você, procure usar um colar com um pingente de esmeralda. Essa pedra tem poderes e propriedades que auxiliam muito a aumentar a segurança e a diminuir o sentimento de posse sobre a outra pessoa.

Oração para aliviar o próprio ciúme

Faça a oração abaixo, com bastante fé, e apenas se for seu real desejo vencer o ciúme e a possessividade.

Reze-a sete vezes ao dia durante sete dias seguidos, olhando para uma fotografia da pessoa amada (pode ser do celular mesmo, não tem problema):

Senhor, meu Deus, elevo a Ti meu pensamento, enquanto busco em Ti a proteção. Vê, Senhor, que o ciúme tem sido meu mal e me persegue, ameaçando destruir tudo aquilo que amo. Busco em Ti a força para vencê-lo. Busco em Tuas palavras a sabedoria para mudar e fortalecer meu espírito.

Senhor, abomino o ciúme e quero superá-lo, para que minha alma encontre, na beleza do amor, a graça de estreitar cada vez mais meu relacionamento com… (citar o nome da pessoa amada). Confio em Ti, Senhor meu Deus. Sê meu auxílio e meu guia.

Simpatia para aliviar o ciúme de outra pessoa

Escreva o nome da outra pessoa num pedaço de papel branco e coloque-o dentro de um copo com água e açúcar.

Em um pires acenda uma vela, coloque-os ao lado do copo.

Reze a Santo Antônio para que troque o ciúme da outra pessoa por mais amor.

Tire o papel do copo, deixe-o secar e guarde-o na sua bolsa ou carteira (quanto mais protegido melhor).

Jogue a água da simpatia na pia da cozinha e o resto de vela no lixo. Volte a usar o copo e o pires normalmente depois de lavados, e jamais conte a ninguém que fez esta simpatia.

Esta simpatia é uma forma de magia negra, ou seja, mexe com o livre arbítrio de terceiros, o que terá consequências kármicas para quem a executar. Esteja ciente disso.

Avalie esta página!

Avaliação média: 4.5
Total de avaliações: 4
Simpatia para ciúme