Simpatia para atrair o amor verdadeiro

  1. Simpatias Grátis
  2. Amor
  3. Simpatia para atrair o amor verdadeiro

Se beijar vários sapos até que o príncipe resolva aparecer não é seu ideal de vida amorosa, talvez você precise de algo que ajude o destino a focar no que realmente interessa. Existe uma simpatia para atrair o amor verdadeiro que permitirá que as chamadas almas gêmeas consigam se encontrar sem que haja nenhuma interferência no livre arbítrio. Essa simpatia não age de forma intempestiva e permite o cultivo do amor verdadeiro sobre raízes fortes.

No futuro, poderemos publicar simpatias de amor que utilizem os recursos da chamada magia negra (saiba mais aqui), mas preferimos priorizar rituais que possam induzir sortilégios que cumpram o nobre destino de tecer a teia do Tempo e do Espaço sem os espinhos da santeria.

Simpatia para atrair o amor verdadeiro

Você irá precisar de:

  • Um almofariz, recipiente usado para amassar ervas;
  • Um galho arredondado de laranjeira, para ser usado como pilão;
  • Um par de cadarços verdes;
  • Uma colher de sopa de mel;
  • Quatro cravos-da-índia;
  • Uma colher de chá de fernet.
  • Uma tira de seda vermelha com pelo menos 50 centímetros;
  • Uma vela branca,

Essa simpatia pode ser feita em qualquer dia do ano, mas terá maior efeito se realizada em dois dias específicos: 14 de fevereiro, dia de São Valentim, e 13 de junho, dia de Santo Antônio. Lave o almofariz em água corrente e purifique-o com álcool. Coloque primeiramente os cadarços verdes, dizendo: “a esperança de duas almas”. Espalhe o mel sobre os cadarços, repetindo três vezes: “a doçura silvestre do amor”.

Reze o Pai-Nosso. Logo após o término da oração, disponha os quatro cravos-da-índia como o norte, o sul, o leste e o oeste da rosa dos ventos (para ser mais claro: um cravo na parte de cima do almofariz, outro na parte de baixo, outro à esquerda e o último à direita), dizendo: “uma busca sem pressa, em todos os lugares”. Espalhe o fernet por último, dizendo finalmente: “um pequeno mas necessário travo amargo”.

Reze duas Ave-Marias e logo após comece a macerar todos os ingredientes com o galho de laranjeira, rezando cinco Pai-Nosso e dez Ave-Marias. Não se preocupe com o resultado, apenas ore com fervor e devoção enquanto amassa. Coloque o almofariz em um local alto (sua estante ou guarda-roupa, por exemplo), acenda uma vela e enrole a tira de seda lentamente em seu dedo anelar esquerdo rezando um Salve Rainha. Mantenha a tira no dedo por duas horas.

Avalie esta página!

Avaliação média: 4.5
Total de avaliações: 6
Simpatia para atrair o amor verdadeiro