Simpatia para atrair clientes

  1. Simpatias Grátis
  2. Simpatia para atrair clientes

Os últimos anos têm sido difíceis para os empreendedores. O dinheiro minguou, as taxas e impostos só fazem aumentar e os clientes estão ou sumindo ou gastando pouco.

Se além da disposição em arregaçar as mangas para trabalhar e lutar pelo consumidor você tiver fé e positividade, recomendo com todo o coração essa poderosa simpatia para atrair clientes.

Origem da simpatia

Quem me apresentou esse ritual afirma que ele vem do Leste Europeu e promoveu o sucesso de comerciantes que se viram livres do jugo socialista.

Não estranhe o nome das divindades invocadas pela simpatia; são santos oriundos da Igreja Católica Ortodoxa, cujas doutrinas e liturgias diferem da Católica que conhecemos.

Materiais para a simpatia para atrair clientes

  • Um par de luvas de cetim rosa;
  • Dois fios de cobre virgens, com 30 cm cada;
  • Um botão de rosa branca;
  • Uma imagem de São Nicetas, o Grande Mártir;
  • Cinco sementes de damasco;
  • Arroz cru.

Como realizar a simpatia

O ideal é fazê-la no dia 15 de setembro, dia dedicado a São Nicetas, mas ela pode sere feita em qualquer dia 15 de qualquer mês desde que feita com fé absoluta.

Às 8 horas da manhã, pegue a imagem de São Nicetas e a coloque ao lado direito de sua cama sob uma mesa, criado-mudo ou móvel onde ele possa ficar. Coloque a imagem no centro do móvel, espalhe o arroz cru aos pés dela e repita três vezes: “Eis o caminho fértil por onde passarás, meu nobre e amado São Nicetas”.

Às 10h da manhã, ilumine o botão de rosa com os raios de sol por um minuto. Deposite-o aos pés da imagem de São Nicetas e repita três vezes: “Eis a promessa de vida que protegerás, meu nobre e amado São Nicetas”.

Ao meio dia, pegue a luva esquerda de cetim. Enrole os dois fios de cobre na luva, formando um pequena “trouxinha” arredondada e a coloque atrás da imagem.

Finalmente, às 14 horas, coloque as cinco sementes de damasco dentro da luva direita, uma em cada dedo (não se preocupe se a semente não couber, apenas deposite-as em cada dedo).Coloque essa luva aos pés da imagem do santo com os dedos voltados para ela, ajoelhe-se e reze três vezes: “Santo Deus, Santo Poderoso, Santo Imortal, tem piedade de nós”.

Repita essa última oração por 15 dias sempre às 14 horas.

Avalie esta página!

Avaliação média: 4.7
Total de avaliações: 6
Simpatia para atrair clientes