Simpatia para aproximar pai e filho

  1. Simpatias Grátis
  2. Amor
  3. Simpatia para aproximar pai e filho

A principal razão para uma simpatia para aproximar pai e filho é que uma das coisas mais bonitas da vida é uma família unida e amorosa. Contudo, nem sempre os membros da família conseguem ser próximos uns dos outros, sejam quais forem os motivos.

Existem muitas simpatias para aproximar pai e filho, mas a maioria delas se trata de magia negra, ou então de verdadeiros desperdícios. A mais comum de todas requer que o executante prepare uma bacia de comida para jogar no lixo no dia seguinte, o que é um pecado!

Simpatia para aproximar pai e filho pelo poder do Anjo da Guarda

Para evitar os erros de que falamos acima, a simpatia que trazemos agora é uma forma de alta magia branca.

Prepare um ambiente tranquilo e silencioso em que você possa ficar por pelo menos uma hora sem sofrer nenhum tipo de interrupção. Desligue o celular, inclusive.

Preparar o ambiente significa deixá-lo limpo e confortável. Se desejar você pode acender um incenso de seu agrado, ou umas velas. Evite música, tanto quanto possível, pois o silêncio é importante.

Sente-se no chão ou sobre uma almofada para dar início ao ritual propriamente dito. Não se deite, pois você poderá pegar no sono e não queremos que isso aconteça.

Uma vez que tudo esteja preparado e você se encontre sentada no chão o mais confortavelmente possível, feche os olhos e controle sua respiração: inspire profundamente contando até quatro, prenda a respiração contando até dois, e expire todo o ar do pulmão contando até quatro; prenda a respiração contando até dois e inicie um novo ciclo.

Você certamente precisará repetir por umas vinte vezes o ciclo acima descrito, até que você se sinta tranquila e com a mente “expandida” (algumas pessoas sentem como se a cabeça tivesse crescido e o resto do corpo fosse minúsculo).

Quando você se sentir preparada pode dar o próximo passo.

Visualize-se conversando com o seu Anjo da Guarda. Sinta sua presença protetora e de amor incondicional, e peça a ele que por meio dos Anjos da Guarda das pessoas que deseja aproximar propicie que o amor floresça entre eles. As palavras pouco importam, porque seu Anjo escuta sua alma, e não sua mente.

Permaneça na presença de seu Anjo enquanto quiser e puder, ou até que ele se ausente.

Então, volte a observar sua respiração, e lentamente abra seus olhos.

Entregue nas mãos dos Anjos esta situação, e aguarde o resultado.

Você pode repetir este ritual diariamente, se desejar.

Avalie esta página!

Avaliação média: 5
Total de avaliações: 5
Simpatia para aproximar pai e filho