Simpatia para ansiedade

  1. Simpatias Grátis
  2. Benzeduras
  3. Simpatia para ansiedade

A ansiedade pode ser uma terrível doença quando nossos desejos por algo ou alguém extrapolam um determinado limite social. Estar ansiosa por algo vindouro é natural e até mesmo esperado em situações onde acontecimentos futuros podem mudar o curso de seu destino com maior ou menor grau de intensidade.

Os problemas acontecem quando a ansiedade descontrolada e por muitas vezes irracional pode chegar a dois extremos: a completa falta de ação ou reações extremas e por vezes violentas.

Felizmente, o mundo das simpatias possui diversos sortilégios que podem ser usados para que a ansiedade sem controle possa ser debelada. As que apresentaremos aqui são extremamente poderosas e devem ser usadas quando a ansiedade é realmente limitante, a ponto de nos fazer sofrer.

Simpatia para ansiedade

Você vai usar:

  • Suco de duas laranjas limas;
  • Um anis estrelado;
  • Uma vela azul.

Esprema as laranjas limas em um recipiente ovalado. Adicione o anis estrelado e deixe-o mergulhado no sumo por cinco minutos. Durante esse tempo, acenda a vela azul e observe-a enquanto ela queima rezando essa pequena oração:

Senhor, iluminai meus olhos para que eu veja os defeitos de minha alma e vendai-os para que eu não comente os defeitos alheios.

Quando o tempo tiver acabado, apague a vela com um forte sopro e beba todo o suco da lima sem retirar o anis. Feche os olhos, repita a oração mais uma vez, pegue a vela e jogue-a no lixo.

Simpatia para ansiedade usando o poder dos espinhos

Para essa simpatia você vai precisar de:

  • Cinco espinhos de rosas amarelas;
  • Uma dose de Steinhäger;
  • Duas gotas de chá de hibisco;
  • Um guardanapo de papel.

Numa xícara de chá de porcelana, coloque os espinhos, um a um. Deposite as gotas de chá de hibisco rezando mentalmente uma Ave Maria. Coloque a dose de Steinhäger, cubra a xícara com o guardanapo e deixe em repouso por 24 horas em um local em que só você tenha acesso.

No dia seguinte, pegue a xícara e vá ao banheiro. Tire a roupa e derrame a bebida em sua nuca enquanto reza um Pai Nosso. Finalize tomando uma ducha fria por exatos dois minutos. Deixe a água escorrer e secar naturalmente, sem o auxílio de uma toalha.

Saúde é coisa séria. Não negligencie a sua nem a de quem você ama. Consulte sempre um médico e não faça automedicação.