Simpatia para amor não correspondido

  1. Simpatias Grátis
  2. Amor
  3. Simpatia para amor não correspondido

Poucos sentimentos são tão imponderáveis quanto o amor. Não raro, o amor é unilateral e não correspondido e essa especificidade faz com que muitos busquem diversos artifícios para que esse sentimento tenha reverberação mínima. Flores, serenatas, cartas, e-mails com GIF’s animados, músicas compartilhadas nas redes sociais são tentativas simples, honestas e inofensivas mais que dependem do livre arbítrio da pessoa amada.

Contudo, quem ama tem pressa e não consegue aguardar a maturação de um amor natural. A simpatia para amor não correspondido que será revelada aqui costuma transformar indiferença e mesmo desprezo em amor verdadeiro. Só tome cuidado com o objeto desse sortilégio; se a pessoa possui tendências egoicas, obsessivas e/ou perfeccionistas, tome muito cuidado. O amor com essas características não é saudável.

Simpatia para amor não correspondido

Você irá precisar de:

  • Quatorze velas vermelhas;
  • Tinta guache vermelha;
  • Seis asas de borboletas de qualquer cor;
  • Folhas de manjericão fresco;
  • Oito bagos de uva verde;
  • Papel sulfite novo;
  • Duas gotas do seu sangue;
  • Recipiente de barro redondo com pelo menos 30 cm de diâmetro.

Na terceira noite de lua minguante, coloque sobre uma mesa o recipiente de barro. Deposite as seis asas de borboletas no fundo desse recipiente, depois escreva na folha de papel sulfite com caneta vermelha  o nome da pessoa amada 30 vezes em um lado e 30 vezes em outro. Dobre quatro vezes e coloque na cumbuca de barro.

Rasgue com as mãos as folhas de manjericão e polvilhe sobre o papel o suficiente para que ele fique bem encoberto. Pegue um amassador de alho e esprema as oito uvas sobre o manjericão picado, uma por vez. Consiga equivalente a uma xícara de chá de tinta guache e derrame sobre os outros ingredientes formando um círculo.

Acenda duas velas vermelhas e coloque-as uma à esquerda e uma à direita, exatamente nessa ordem. Fure seu dedo anelar esquerdo com uma agulha, e ao deixar gotejar o seu sangue sobre a mistura no recipiente, diga em voz alta a seguinte frase em alemão: “Diese Liebe ist mein, und es wird” (Esse amor é meu e será dele/dela). Repita a frase por pelo menos cinco minutos permanecendo na frente do recipiente e deixe as velas queimarem. Repita a queima das velas, dessa vez sem o ritual de sangue, por mais seis dias, repetindo a frase em alemão por cinco minutos.

Esta simpatia é uma forma de magia negra, ou seja, mexe com o livre arbítrio de terceiros, o que terá consequências kármicas para quem a executar. Esteja ciente disso.

Avalie esta página!

Avaliação média: 4.5
Total de avaliações: 4
Simpatia para amor não correspondido