Simpatia para agradecer graças alcançadas

  1. Simpatias Grátis
  2. Diversos
  3. Simpatia para agradecer graças alcançadas

Todos procuram o auxílio de simpatias em momentos difíceis, de transição ou de dúvida e na imensa maioria das vezes o sortilégio surtiu o efeito desejado. Já pensou em agradecer as graças alcançadas através desse aparentemente fácil artifício?

Saiba que pessoas agradecidas são as que conseguem manter os canais entre você e a teia do acaso e do caos ligados, deixando os caminhos propícios para que novos sortilégios possam ser conjurados.

A simpatia para agradecer graças alcançadas consiste em uma reza simples e um pequeno ritual que devem ser feitos sempre que uma simpatia feita consegue seu intento.

Simpatia para agradecer graças alcançadas

Na primeira noite de lua minguante após ter sua graça alcançada graças a uma simpatia, sente-se em um pequeno banco, como aqueles de pesca, dentro do seu quarto. Feche os olhos, limpe a mente, junte as palmas das mãos e mantenha-as na frente de seu peito.

Diga em tom baixo porém audível: “Agradeço a Deus, meu Senhor, por ter colocado em meu caminho a luz. Agradeço a São Jerônimo por ter carregado a luz. Agradeço a Santa Efigênia por indicar a direção. Agradeço a São Cristóvão pela segurança de meus passos. Senhor Deus, que por intermédio de seus mártires permitiu minha bonança, eis aqui minha alma. Amém”.

Finda a oração, acenda uma vela de sete dias, mantenha-a queimando em um dos cantos do quarto (preferencialmente sem cortinas e móveis) e leia o Salmo 75.

Avalie esta página!

Avaliação média: 4.8
Total de avaliações: 8
Simpatia para agradecer graças alcançadas