Simpatia para adoçar alguém

  1. Simpatias Grátis
  2. Diversos
  3. Simpatia para adoçar alguém

No decurso das relações com outras pessoas é inevitável que em algum momento venhamos a topar com alguém que gosta menos da gente, ou de quem a gente não gosta. Os motivos para isso podem ser evidentes, conscientes, ou totalmente inconscientes (talvez até mesmo impressões ocultas de vidas passadas).

Na maioria dos casos o convívio não precisará ser longo o suficiente para causar dissabores entre as partes. Entretanto, pode haver casos mais específicos que demandem um tempo mais longo para ser equacionados.

O ideal, em qualquer caso, é não apelar para a magia, e sim tentar desenvolver um relacionamento saudável com a outra pessoa, baseado no respeito e no perdão por eventuais dívidas passadas.

Ainda assim, trazemos uma simpatia simples e poderosa para “adoçar” uma outra pessoa, o que se trata claramente de magia negra porque implica mexer com o livre arbítrio de terceiros.

Simpatia com mel para adoçar uma pessoa

Num papel branco escreva o nome da pessoa que deseja adoçar. Coloque em um pote com bastante mel e deixe o papel totalmente mergulhado.

Coloque este pote sob sua cama, caso só você mexa aí (é o melhor lugar), caso contrário encontre um esconderijo em casa onde ninguém mais tenha acesso.

Agora, o mais importante: todos os dias converse com o nome dentro do potinho, como se você estivesse na presença da pessoa. Diga palavras gentis e carinhosas, fale suavemente.

Ao final da conversa, ofereça uma oração ao anjo da guarda da pessoa.

Esta simpatia é uma forma de magia negra, ou seja, mexe com o livre arbítrio de terceiros, o que terá consequências kármicas para quem a executar. Esteja ciente disso.

Avalie esta página!

Avaliação média: 4.8
Total de avaliações: 9
Simpatia para adoçar alguém