Simpatia para acabar com a vida de uma pessoa

  1. Simpatias Grátis
  2. Diversos
  3. Simpatia para acabar com a vida de uma pessoa

Por favor, leia atentamente toda esta página antes de executar esta simpatia, pois ela é muito perigosa, os efeitos são rápidos primeiro para você e só depois para o outro.

Esteja ciente dos riscos e implicações antes de fazer sua escolha.

Por que não fazer a simpatia para acabar com a vida de alguém

Quando fazemos um ritual de magia levados pelo ódio estamos cometendo um crime de dimensões cósmicas. Ao querer destruir a vida de alguém estamos nos abrindo a energias e entidades espirituais que não terão dó de nada nem de ninguém: quem estiver sintonizado com estas entidades estará completamente à mercê delas.

Além disso, não será um mero arrependimento posterior que desfará o mal causado ao outro e a nós mesmos ao praticar uma magia tão terrível quanto esta.

E tem mais: esta simpatia funciona, porém antes de acabar com a vida da outra pessoa esta (ou qualquer outra simpatia com o mesmo fim) vai acabar primeiro com a sua vida e só depois que você não tiver mais energia para alimentar estas entidades malignas é que elas vão procurar a outra pessoa envolvida no ritual.

Por fim, você tem que saber que caso a outra pessoa tenha o corpo fechado (por algum ritual nesta ou em uma vida passada) ela estará imune a qualquer feitiço, e o que você fizer será espalhado para as pessoas que você ama, principalmente os mais frágeis fisicamente (crianças e idosos).

O que fazer em vez de tentar acabar com a vida de alguém

Em vez de querer destruir seu desafeto você deve esforçar-se com todo o seu coração para perdoá-lo. Nem sempre é possível; na verdade quase nunca é possível, em função da dor que temos de atravessar.

Não sendo possível perdoar a outra pessoa, o que devemos fazer é deixá-la seguir o seu caminho, deixar que o Universo se encarregue de fazê-la pagar o preço por suas escolhas.

Simpatia para destruir alguém

Espero honestamente que você já tenha desistido de cometer um ato de loucura que é tentar destruir a vida de alguém usando a magia; que já tenha entendido que é impossível causar mal a alguém sem antes causar o mal a si mesmo; e que você esteja lendo até agora apenas por curiosidade ou para fins de conhecimento, jamais para aplicar tal magia negra contra terceiros.

Para esta simpatia você vai precisar de:

  • duas caixas de fósforo, sendo uma totalmente virgem (nunca usada);
  • sete pedaços minúsculos de papel;
  • pimenta seca ou moída;
  • um pires.

O pires não tem função no ritual, serve apenas para segurança, para evitar que um acidente aconteça.

Pegue os sete pedaços de papel e escreva o nome completo da pessoa que será a vítima desta simpatia. Coloque-os na caixa de fósforo virgem. Se desejar jogue a pimenta sobre os fósforos e o papel.

Coloque a caixa de fósforos aberta sobre o píres, e ateie fogo nela. Deixe queimar.

O material que restar deverá ser descartado em água corrente (um rio ou até mesmo a descarga do banheiro).

Esta simpatia é uma forma de magia negra, ou seja, mexe com o livre arbítrio de terceiros, o que terá consequências kármicas para quem a executar. Esteja ciente disso.

Avalie esta página!

Avaliação média: 4.8
Total de avaliações: 9
Simpatia para acabar com a vida de uma pessoa