Simpatia do pote de mel para se dar bem com o chefe

  1. Simpatias Grátis
  2. Dinheiro
  3. Simpatia do pote de mel para se dar bem com o chefe

Nem sempre a simpatia do copo d’água para se dar bem com o chefe vai ser viável: pode ser muito difícil garantir que apenas o chefe toque no copo sobre sua mesa, bem como a interrupção da simpatia nos finais de semana pode quebrar o fluxo energético responsável por fazer as duas pessoas melhorarem uma com a outra.

Trazemos aqui uma simpatia muito poderosa, mas também muito perigosa, porque é uma forma de magia negra, mexe com o livre arbítrio da pessoa, gerando karma e consequências imprevisíveis.

“Símbolo” pessoal

Para esta simpatia, além do pote de mel, você precisará de um “símbolo” do seu chefe: um botão de sua roupa, um fio de cabelo, uma fotografia, ou mesmo um papel branco com o nome dele escrito. Quanto mais próximo o símbolo for da pessoa melhor; ou seja, o papel com o nome não vai ser tão eficiente quanto um fio de cabelo, por exemplo.

Execução da simpatia do pote de mel

Como você certamente já espera, além do símbolo do seu chefe você precisará de um pote de mel para realizar esta simpatia.

Coloque delicadamente o símbolo sobre o mel, e com uma colher, um palito ou com os dedos vá gentilmente empurrando o objeto até o fundo do pote. Enquanto faz isso mentalize que assim como o mel adoça tudo que toca também vai adoçar a alma do chefe ao lidar com você.

Quando estiver pronto, feche muito bem o pote de mel e ponha-o para congelar, no freezer ou no congelador.

Não conte a ninguém sobre essa simpatia, jamais, e só a desfaça quando você e seu chefe não tiverem mais o mesmo vínculo.

Por essas e outras, lembre-se sempre de manter seu currículo/portfolio atualizado. Nunca se sabe, né?!

Esta simpatia é uma forma de magia negra, ou seja, mexe com o livre arbítrio de terceiros, o que terá consequências kármicas para quem a executar. Esteja ciente disso.