Simpatia contra o alcoolismo

  1. Simpatias Grátis
  2. Saúde
  3. Simpatia contra o alcoolismo

O vício em bebidas alcoólicas é um dos maiores fatores de degradação familiar conhecidos, maior até do que a drogadicção principalmente pela facilidade para adquirir qualquer tipo de bebida. Ter um alcoólatra entre os familiares é sinônimo de preocupação constante, além da vergonha e humilhação que fazem parte dos atos envolvidos no alcoolismo.

A simpatia contra o alcoolismo envolve fé e saúde, e ambas devem ser tratadas com o devido zelo; é preciso crer na resolução e cuidar para que a integridade física do alcoólico não sofra danos. Para isso, a simpatia envolve toques de magia negra para ser efetiva. Acompanhe.

Simpatia contra o alcoolismo

Espere chegar o dia 21 de qualquer mês e adquira:

  • Água destilada;
  • Folhas de barbatimão;
  • Suco de três limões cravo;
  • Pau de canela;
  • Um parafuso enferrujado.

Às 19 horas e 19 minutos do dia 21 escolhido, coloque em uma caneca de alumínio a água e o suco dos limões. Amasse as folhas de barbatimão entre as palmas das mãos por pelo menos dois minutos e coloque-as na caneca. Junte a canela e coloque no fogo baixo. Quando levantar fervura, deposite o parafuso e deixe fervendo por cinco minutos.

Deixe esfriar e depois coe em um pano novo de algodão. Coloque em um recipiente de vidro, vá até o quintal ou varanda, erga o recipiente acima de sua cabeça e repita em voz baixa: “esse é o caldo de Brid, cuja palavra açoita e cujos atos eternizam-se em pedra. O caldo trará o fim do tormento de (diga o nome do alcoólico), cujos atos serão retos e devotados à justiça”. Coloque o recipiente no chão e repita a oração. Após o ritual, guarde o vidro em local seguro.

No dia seguinte, coloque três gotas do caldo em tudo em que o alcoólico for beber e repita isso até que se acabe todo o líquido.

Saúde é coisa séria. Não negligencie a sua nem a de quem você ama. Consulte sempre um médico e não faça automedicação.

Avalie esta página!

Avaliação média: 4.8
Total de avaliações: 4
Simpatia contra o alcoolismo