Oração para emagrecer: perca alguns quilos com a ajuda de Deus

  1. Simpatias Grátis
  2. Saúde
  3. Oração para emagrecer: perca alguns quilos com a ajuda de Deus

Um dos maiores problemas de saúde que enfrentamos atualmente é a obesidade, uma vez que nem sempre é fácil recuperar ou estar no peso ideal principalmente quando temos uma acumulação de gordura corporal alta. Felizmente, não estamos sozinhos nesta tarefa de perder uns quilinhos.

Há muitos métodos “terrenos” que nós podemos recorrer quando estamos com uns quilinhos a mais e queremos retomar a nossa saúde, mas nós não precisamos deixar todo o trabalho para dados métodos. Também podemos acudir para métodos mais divinos, há orações para perda de peso muito boas que também nos podem ajudar nesta viagem difícil.

Oração para perder peso

Querido Pai Celestial que pode e faz tudo, permiti que minha saúde fosse afetada pelo dramático ganho de peso que tive ao longo dos anos e cheguei a um ponto em que não sei o que fazer para reverter esta situação em que as circunstâncias da vida me colocaram.

Fiz todo o tipo de dietas e treinos para tentar reduzir a minha massa corporal o mais possível, mas não há nada que me ajude a atingir o meu objetivo. Tenho estado prestes a jogar a toalha, mas sei que se o fizer, a minha vida correrá sérios riscos.

É o meu desespero tão grande que me leva a recorrer a Você para me enviar algum sinal de que conto com Você neste difícil processo e que estará lá por mim nos momentos mais difíceis que passam. Mesmo que eu não receba um sinal, estou completamente segura de que Você está me ouvindo e Você está comigo em cada parte do processo que eu me encontro vivendo neste momento mais difícil da minha vida.

Não me tenho tratado muito bem nos últimos anos por causa das situações que a vida me trouxe, mas juro que não quero viver mais assim. Compreendi o quanto valho e o quanto sou importante para os meus entes queridos, por isso não quero ter o sentimento de derrota sem antes ter tentado tudo o que estava ao meu alcance.

Também entendi que não estou sozinha e que tenho todo o amor que um pai pode dar a uma criança. Você não me abandonará nunca, eu sei que está comigo. 

Amém!

Qual é o momento mais apropriado para fazer esta oração?

Uma coisa muito positiva sobre as preces é que podem ser feitas sempre que a necessidade surgir. Se você tem a sensação que o melhor momento é de manhã, não há problema ou quando aquela vontade de comer brigadeiro bater, ainda melhor.

O mais importante é rezar nos momentos que se sentir abalada e que não conseguirá chegar no seu objetivo; orar não é pedir milagre mas sim reestabelecer o nosso poder sobre os nossos impulsos e ter certeza de que conseguimos aquilo que vem a nosso bem. Tenha fé e conquistará.

Saúde é coisa séria. Não negligencie a sua nem a de quem você ama. Consulte sempre um médico e não faça automedicação.

Avalie esta página!

Avaliação média: 4.7
Total de avaliações: 6
Oração para emagrecer: perca alguns quilos com a ajuda de Deus