Simpatia para aumentar freguesia no comércio

07 de dezembro de 2015 • Por Mariana Silveira, em Dinheiro
simpatia para aumentar a freguesia no comércio

Aumentar freguesia no comércio é uma das coisas mais desejadas em tempos de crise econômica. Primeiro porque o próprio comerciante se beneficia de mais clientes (o que implica mais dinheiro no caixa), mas também porque as consequências indiretas de um comércio mais forte são bastante benéficas para a sociedade: aumentam os empregos, os empregados ganham mais, e com isso também podem gastar mais e fazer com que outros setores do comércio também se desenvolvam. Todos ganham.

Naturalmente, não há simpatia que resolva problemas óbvios que os comércios enfrentam e que devem ser resolvidos junto aos funcionários e à administração da empresa: preços justos, respeito ao cliente, cordialidade, bom atendimento, cumprimento de prazos, honestidade, etc.

Existem várias simpatias para vender mais e atrair clientes, mas vamos aqui apresentar as duas mais eficazes, segundo informações que temos.

Simpatia da folha verde para vender mais

Simpatia para aumentar a freguesia - trevo de quatro folhasPara esta simpatia você vai precisar de:

  • uma folha de papel verde;
  • um trevo de quatro folhas;
  • um envelope também verde.

Escreva na folha verde o seu pedido. Guarde o papel e o trevo no envelope. Leve o envelope com o papel e o trevo de quatro folhas para o trabalho, e guarde-o num lugar secreto. Caso o esconderijo seja descoberto você deverá refazer a simpatia com tudo novo.

Todos os dias pela manhã pegue o envelope nas mãos e esfregue be enquanto se concentra no seu pedido: atrair clientes, vender mais, nunca faltar vendas, etc.

De acordo com sua fé também será a eficiência desta simpatia.

“Limpeza” para aumentar freguesia no comércio

Simpatia para atrair freguesia - alecrimPara esta simpatia serão necessários:

  • três galhos de alecrim fresco;
  • sândalo (perfume ou essência);
  • meio quilo de arroz branco;
  • uma bacia (não precisa ser nova);
  • um litro de água benta da igreja.

Derrame a água benta na bacia, jogue o arroz e lave-o com as mãos. Depois de bem lavado pegue um escorredor e separe o arroz da água. Pegue a água e adicione a ela meio vidro do perfume de sândalo.

Agora comece a aspergir essa água em todo o comércio, nos cantos, em todos os ambientes. Mentalize-se limpando e purificando seu comércio. Comece no fundo e termine na porta de entrada.

Pegue o arroz que separou da água e despeje-o no chão, bem na entrada, pelo lado de dentro do comércio. Feche o local e volte no dia seguinte.

Quando voltar lembre-se de estar com os galhos de alecrim. Assim que entrar varra o arroz do chão com o alecrim. Vá varrendo para dentro do comércio dizendo a seguinte prece:

Meu Santo Antônio Caminhante, que caminha o mundo inteiro, traga para o meu comércio gente que tenha muito dinheiro.

Vá varrendo e repetindo a prece até chegar num local bem no centro do comércio. Recolha o arroz, coloque de volta na bacia que usou para lavá-lo e depois deixe-o num jardim, numa paraça, ou qualquer outro local em que haja manifestação da natureza.

Outra opção para aumentar suas vendas é trazer seu negócio para a internet, criando uma loja virtual. Confira essas dicas!

 

A Nilza saiu de uma situação muito difícil e passou a ganhar mais de três mil por mês trabalhando em casa. Conheça a história dela!

Compartilhe

Simpatia para aumentar o leite