Simpatia para ter coragem

Em diversos momentos da vida você necessita respirar fundo e munir-se de coragem. E não estamos falando da determinação dos ancestrais para caçar ou sobreviver; no mundo moderno, é preciso coragem para tomar decisões que irão interferir no cotidiano. Pedir aumento ao chefe, abordar a pessoa amada para tornar a relação mais séria, falar algumas verdades que podem ferir suscetibilidades, entre outras situações, precisam de um aporte de tenacidade.

Existe uma simpatia para ter coragem que deve ser feita com critério e apenas em ocasiões pontuais, pois a linha tênue entre coragem e intempestividade pode ser rompida e certos atos que gerarão arrependimento poderão ocorrer. Siga à risca e a magia será efetiva.

Simpatia para ter coragem

Tenha em mãos:

  • Azeite;
  • Carvão vegetal moído;
  • Curry ou açafrão;
  • Tempero avermelhado à base de urucum;
  • Incenso de canela.

Escolha o dia em que sua coragem será usada para a tomada de uma decisão. No dia anterior, assim que o sol se por, misture em um recipiente de porcelana o azeite, o carvão e os temperos e mexa com os dedos até que tudo fique unido em uma mistura ligeiramente líquida. Embeba o dedo indicador direito na mistura e passe na testa da esquerda para a direita, formando um risco. Molhe o dedo novamente e faça três riscos de cima para baixo na bochecha direita; faça o mesmo na bochecha esquerda.

Acenda o incenso de canela e segure-o com as duas mãos acima da cabeça, ficando em pé. Livre-se dos pensamentos, como se estivesse meditando e mantenha-se assim por pelo menos 10 minutos. Quanto maior o tempo desprendido nessa parte do ritual, mais efetiva a simpatia. No final, tome um banho de água fria. Antes de dormir, leia o Salmo 17.