Simpatia para vender mais e melhor

A mulher moderna precisa complementar a renda graças ao aumento dos gastos inerentes aos tempos modernos, e por isso lança mão de diversos artifícios, desde catálogos de perfumes e lingeries até o uso de seus atributos culinários em bufês e festas. Como a concorrência é grande, e por vezes desleal, que tal pedir ajuda ao destino e à fortuna realizando uma simpatia para vender mais e melhor?

vendermaisemelhor

Essa simpatia em questão tem como principais objetivos prover bonança e atrair a roda do destino ao curso do rio da fortuna, oferecendo o que você merece e nada mais além disso. Ninguém será prejudicado e suas vendas terão um acréscimo proporcional ao seus esforços anteriores.

Simpatia para vender mais e melhor

Você vai precisar de:

  • Sementes de meia romã;
  • Pé esquerdo de um dos seus antigos sapatos;
  • Três fósforos;
  • Casca de dois ovos brancos.

Na manhã do sexto dia do mês (qualquer mês), logo que os primeiros raios de sol aparecerem, pegue o pé esquerdo do sapato com a mão direta e reze um  Pai Nosso, dizendo no final: “pois Teu é o caminho pelo qual trilho”. Retire as sementes de romã com uma colher e coloque-as dentro do sapato, na parte da frente. Reze mais um Pau Nosso e diga no final: “pois Tua é a semeadura que me alimentará”.

Acenda os três fósforos de uma vez, deixe-os queimando por cinco segundos e em seguida apague-os em um único sopro; coloque os fósforos queimados no sapato, reze outro Pai Nosso e diga no final: “pois Tua á a luz que norteia minha vela e meu cavalo”. Esmigalhe as cascas dos ovos com as mãos o máximo que conseguir, coloque o farelo no sapato e reze o último Pai Nosso do ritual, dizendo no fim: “pois Teu é o sopro de vida”. Coloque o sapato dentro de um vaso em que ele caiba, cubra com serragem e coloque embaixo da pia por sete dias. No sétimo dia, jogue o vaso fora em qualquer local longe de sua casa.