Simpatia para ganhar dinheiro extra.

Não importa o quão desprendido você seja, em dezembro tudo conspira a favor do consumo. O tão cobiçado 13º salário une forças com os festejos de fim de ano e a torrente de gastos aumenta exponencialmente, forçando os que não estão preparados a usar as onerosas vias de empréstimo, sempre tão solícitas. Nessas horas, quem não conseguiu amealhar crédito extra durante o ano, pode apelar para uma boa simpatia para ganhar dinheiro extra.

Essa simpatia irá afetar apenas o curso imponderável de sua sorte, que precisará de um estímulo prático. Traduzindo: mesmo que a pessoa não seja adepta dos jogos lotéricos, terá obrigatoriamente que fazer uma “fezinha” na Loto, Mega Sena, Loteria Federal e demais jogos. Jogos de azar como o jogo do bicho e caça-níquel não são recomendados por serem ilegais e por por utilizarem de artifícios que beneficiam apenas algumas pessoas, geralmente os responsáveis pela jogatina.

Você irá precisar de:

  • Sua carteira de dinheiro;
  • Uma carteira nova;
  • Folha de babosa, ou aloe vera;
  • 12 pétalas de crisântemo amarelo.

Entre a primeira e a terceira noite de lua crescente, pegue sua carteira de dinheiro, retire tudo dela e besunte o interior dela, onde você coloca as notas de dinheiro, com a resina da babosa, rezando um Credo (“Creio em Deus Pai, Todo-Poderoso…”). Quando terminar a oração, erga a carteira acima de sua cabeça com as duas mãos e diga com fervor: “Curai, ó Santo Onofre, padroeiro do dinheiro justo, quem cuida de meu ouro”.

Deposite a carteira com babosa em cima de uma mesa. Pegue as doze pétalas de crisântemo e coloque uma por uma em contato com a resina da carteira, sempre dizendo em voz baixa: “meu ouro”. Quando todas as pétalas estiverem na carteira, reze um Pai-Nosso e ao terminar, retire-as, colocando todas elas na carteira nova. Pegue a carteira antiga, coloque-a em uma gaveta, cubra-a com com um pano branco virgem e nunca mais a utilize.

Não se esqueça de fazer uma aposta em alguma loteria antes de fazer essa simpatia.