Simpatia para ter sorte no amor

É inegável que para a maioria das pessoas ter sorte no amor é um dos desejos mais intensos da vida, em função da percepção que se tem de que é impossível ser feliz sozinho.

Para ajudar a atender este desejo trazemos uma infalível…

Simpatia para ter sorte no amor

Esta simpatia é muito fácil de realizar, por demandar apenas um pacote de rosas brancas, mas o seu sucesso dependerá totalmente da dedicação em realizar cada uma das etapas.

Exatamente no sábado de aleluia compre ou colha um buquê com sete rosas brancas (embora a foto mostre rosas da cor creme, para a simpatia é necessário que as rosas sejam brancas). Leve as rosas para casa e coloque-as em um vaso até que estejam completamente secas. Aí então, também num sábado, embrulhe gentilmente as rosas secas e deposite-as na porta de uma igreja que realize bastante casamentos, ou na da igreja onde deseja casar. Tem que ser bem cedo, para que os primeiros raios de sol energizem as rosas, transmutando a má sorte no amor (que terá sido toda recolhida pelas rosas, durante o processo de secagem) em boa sorte.

Agora, é extremamente importante seguir as orientações a seguir, que devem ser executadas religiosamente, sem falhas, durante todo o período em que estiver fazendo a simpatia.

  • Todos os dias, ao acordar e antes de sair de casa (se sair várias vezes, repita o ritual a cada vez), vá até o vaso com as rosas brancas e repita em voz alta as palavras: que minha atitude durante este dia seja delicada e pura como as pétalas destas rosas; que eu transmita a todos que cruzarem meu caminho a paz e a tranquilidade das rosas que jazem repousando neste vaso; que toda energia negativa seja transmutada; que o amor que procuro seja primeiro reconhecido em mim, e que eu seja fonte de alegria para os que me rodeiam; na proteção do Anjo da Guarda, dos elementais da natureza, do amor incondicional, amém.
  • Durante o período em que estiver fazendo a simpatia observe atentamente sua alimentação: evite frituras e carnes vermelhas; coma mais frutas e saladas, e beba muita água. Antes de cada refeição repita (pode ser mentalmente, não precisa ser em voz alta) as palavras: que este alimento purifique meu corpo e minha alma, abrindo meus chakras para a percepção do verdadeiro amor. Antes de cada copo d’água repita (também pode ser mentalmente): assim como esta água pura e cristalina nutre e repara meu corpo, que a proteção dos elementais da natureza me façam transbordar de amor e tranquilidade.
  • Muito importante: capriche no visual durante este período, não repita a mesma roupa dois dias consecutivos, não transpareça para as outras pessoas sentimentos negativos (como medo e tristeza, ou mau humor), e seja gentil consigo mesmo.

Esta é uma simpatia muito poderosa, que deve ser seguida à risca. Faça-a com dedicação e disciplina, e sua sorte no amor vai melhorar radicalmente.