Simpatia para rever a pessoa querida

A distância entre duas pessoas que se gostam não é tão terrível em tempos de internet, pois graças a ferramentas como o Skype e as redes sociais é possível manter contato e saber em tempo real o que ocorre com a pessoa querida. Contudo, nada como abraçar, beijar e aproveitar momentos um ao lado do outro. Aproveitando o fim de ano, época em que a saudade devassa todos os sentimentos, faça uma simpatia para rever a pessoa querida.

querida

Esse sortilégio não induz ninguém a fazer o que não se deseja. O que a simpatia faz é comprimir um pouco mais a falta que o outro faz, sem que isso doa, e projetar possibilidades favoráveis para que a pessoa querida possa unir-se na reciprocidade saudosa e diminuir a distância entre os dois.

Simpatia para rever a pessoa querida

Abençoe um copo de água (para fazer isso, reze um Credo segurando o copo cheio de água com as mãos. É preciso ter muita fé). Cubra o copo com um pano branco e deixe-o na parte de cima do móvel mais alto do cômodo. Disponha em uma mesa um ramo de alecrim, a foto da pessoa querida e um terço bizantino. Reze Dois Pai Nosso e quatro Ave Maria. Pegue o copo de água, mergulhe o alecrim nele e aspirja a água benta sobre a foto, enquanto reza em voz baixa: “Santa Odília de Alsácia, cuja fé abriu olhos e mentes, ilumina o caminho de (diga o nome da pessoa querida) e guiai nosso olhos com sua mais cintilante estrela”. Deposite o alecrim sobre a mesa, mergulhe os dedos indicadores de cada mão na água, passe sobre seus olhos e repita a oração.