Simpatia para parar de brigar

Relacionamentos embora possam ser a coisa mais importante na vida de uma pessoa, também podem ser extremamente desgastantes, por conta das pressões internas e externas que cada um se impõe ou percebe, das inseguranças, e de mil outros motivos.

Sou da opinião que, em 100% das vezes, quem precisa mudar é a gente mesmo: no momento em que mudamos nossa energia mudamos também a percepção, e mudamos por conseguinte a maneira como tratamos as outras pessoas. Acredito que o problema sempre é meu, nunca está em ou é do outro.

Algumas pessoas, entretanto, insistem em preferir creditar a responsabilidade para a outra pessoa, querendo com isso mudá-la. Cada um sabe de sim, e para estas pessoas trazemos uma…

Simpatia para acabar com as brigas

Pegue duas gemas do ovo e escreva o nome do seu amado ou amada em um papel branco. Coloque tudo num pires e cubra com mel. Deixe durante sete dias em um cantinho reservado da sua casa, depois é só jogar tudo em um jardim ou em água corrente.

Observação

É bom que você tenha uma boa desculpa para contar, caso a outra pessoa venha a descobrir essa simpatia, que como você já sabe é magia negra: caso ela descubra e não aceite ou perdoe o fato de você estar praticando magia negra contra ela, o efeito pode ser totalmente ao contrário do esperado, ocasionando brigas ainda mais sérias que culminarão em separação, caso não se tornem até algo pior (como atos de violência, por exemplo).